Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Retorno, desenhos

Oi pessoal, como vão vocês?

Bom, eu passei um bom tempo sem escrever coisas aqui, mas porque eu tava me dedicando para fazer uma prova e daí acabei perdendo uma certa amizade com o blog e deu no que deu, kkkkk'. Enfim, de um tempo para cá, tenho me dedicado em fazer desenhos (Bom, eu já fazia, desde pequena, mas peguei gosto só ano passado) e entrei em alguns grupos no facebook e confesso que amei!
Sabe, quando se tem uma pessoa que desenha, perto de você, nem sempre ela busca elogios e sim críticas construtivas, ela tá ali ansiosa por uma crítica e ouvir um elogio nem sempre agrada, é confuso, mas vai por mim, é assim mesmo, digo por experiência própria, e quando entrei nos grupos, pude ver que muita gente tava em busca das mesmas coisas que eu e me apaixonei por tudo e pela compreensão, não é sempre as pessoas estão dispostas a ajudar, e naqueles grupos eu encontrei muita coisa boa.
Enfim, eu resolvi falar mais sobre desenhos, porque é algo que eu amo, e gostaria de divulgar grupos, sites de compras de materiais para desenho etc.
Beijo na boca (sóquenão, kkkk), e se cuidem, até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário