Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desenh4ndo? A pior página e grupo de desenho de todo o facebook!

Galera, eu tô irrita pra caramba e vim falar o porquê. Galera, a gente se esforçava muito para fazer desenhos lindos, que sejam elogiados, mas como todos devem saber, o administrador da página e do grupo Desenh4ndo também desenha e deveria saber o quanto nos sentimentos revoltados, indignados com a forma que desenhos mal produzidos vão para a page e outros que são perfeitos ficam lá no histórico do grupo.
Vocês devem saber o quanto é frustrante termos toda nossa dedicação e ela ser jogada no lixo como se não valesse de nada? Mesmo desenhos mal produzidos ou ainda que não sejam aquela boniteza, devem sim ser postados na página do grupo, mas os lindos também devem ser. Já fiquei frustrada por me dedicar tanto, expor minha imaginação e nenhum deles ir para page, para me dar o mínimo de apoio para ir mais além e melhorar para que sejam admirados mais e mais. Mesmo porque a maioria de nós nunca fez um curso, se quer, de desenho, tudo que aprendemos foi sozinhos e isso merece consideração!
Se esse administradorzinho que faz a exclusão de posts e membros porque lutamos pelo o que é certo tá servindo pra algo, está muito enganado! Estava encantada com o quão lá era mágico e até fiz postagem no blog, até ver a injustiça!
Imaginem só vocês se esforçarem tanto para que seu trabalho todo seja considerado uma merda! Imaginou? Pois é isso que o Administrador acha. Agora, se você apoia ele, é melhor pegar um lindo livrinho de oitocentas páginas e bater com ele na sua cabeça até criar juízo! 



APOIEM NOSSA REVOLTA!

8 comentários:

  1. Sei bem como é, o grupo tá uma merda, me baniram injustamente por ter postado um desenho meu, e horas dps a do meu banimento, a page postou um desenho meu. EU APOIO A REVOLTA!

    ResponderExcluir
  2. Tb apoio, fiz uma publicação , postei uma imagem nos comentários sendo o meu desenho e me baniram

    ResponderExcluir
  3. Apoio a revolta tbm, #pelofimdodesenh4ndo

    ResponderExcluir
  4. Apoio vc tbm....vamos colocar um fim nessa injustiça com nossos amados desenhos

    ResponderExcluir
  5. È....infelizmente encontramos este tipo de administrador...eu fui banida dos feras brasil pq queria ajudar as pss carentes e o administrador n gostou pq td idèia tem q partir dele....ele tem q aparecer como dono👎🏾👎🏾👎🏾

    ResponderExcluir
  6. Visite -> www.facebook.com/2000desenhosparatattoos

    ResponderExcluir