Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Não importa se não houver sentido.


Ando, ando, ando até não conseguir mais andar e mesmo quando não quero, eu continuo andando, porque assim como minha caminhada árdua, a vida se segue como mais uma gota d'água que escorre pelo corpo e em questão de segundos cai no chão, mas purifica minha alma. E eu, ah, eu, olho para a imensidão que me espera, e que anseia por mim e vejo o quão pequena eu sou, mas por mais que tantas coisas sejam ditas e refletidas por mim, eu sei que sou apenas um ser um tamanho microscópico se comparado com o universo, mas nessa vida de todos, eu sei que posso fazer a diferença, ou já faça... não sei, mas afinal, somos apenas escritores, livros, palavras, canetas, lápis e sons, talvez nada do que falei faça sentido, mas não quero que faça, afinal todos nós sussurramos ao tempo, algumas palavras ao vento.


(Texto de minha autoria, Srt. L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário