Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Quisera eu.

Quisera eu ser o teu perfume,
Para acariciar tua pele.

Quisera eu ser o teu espelho,
Para admirar-te.

Quisera eu ser a água do teu banho,
Para ir ao teu encontro, escorrer pelo teu corpo e beijá-lo.

Quisera eu ser o teu vinho,
Para encontrar tua boca, adoçar tua língua e fazer-te degustar as coisas boas da vida.

Quisera eu ser teu cobertor,
Para, nos dias frios, abraçar-te e aquecer-te.

Quisera eu ser teus olhos,
Para mostrar-te as belas coisas do mundo.

Quisera eu ser tuas lembranças,
Para, quando triste, alegrar-te.

Quisera eu saber o segredo de como ocupas tanto minha mente,
Para poder ocupar a tua.

Te jurei fidelidade e amar-te até a eternidade,
E como mero mortal, te amo até o fim dos meus dias de vida,
Esperando pacientemente o dia em que saberás da minha existência...


(Poema de minha autoria, Srt. L)

Um comentário: