Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aprendendo a desenhar usando o Youtube.

Oii, como vão?

Eu resolvi divulgar um canal do Youtube, no qual ensina a fazer olho, boca, nariz, proporção, perspectiva... enfim, tudo. Como eu não faço curso para desenhar, o jeito é me virar procurando tutoriais para ter melhoras e acabar ficando satisfeita comigo mesma, então em busca de vídeos nos quais me ensinavam de forma melhor, mais clara e que tirasse minhas dúvidas, encontrei a Professora Patrícia, com o canal Curso de Desenho Barra, além do super bom humor, ela ensina direitinho, vão por mim, ela é um tudo!!
http://www.youtube.com/user/CursoDesenhoBarra?feature=watch
Esse link logo acima é do canal com os vídeos dela. Eu amei e vocês vão amar.

Beijooos e aproveitem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário